sexta-feira, 18 de julho de 2008

EDUCAÇÃO DIGITAL

Eu sou Ivanilda, trabalho no Centro de Ensino Professor Joaquim Santos no ensino fundamental maior com a disciplina matemática. Participei de um curso sobre Educação Digital no período de 14/07 a 18/07/2008 com as multiplicadoras: Maria de Jesus e Maxlene, no município de Rosário, do qual eu tive o imenso prazer de ter ampliado meus conhecimentos, pois eu já sabia algumas coisas sobre o computador, mas com esse curso aumentei os meus conhecimentos e com certeza irei utilizar o que aprendi na minha sala de aula. Foi muito proveitoso e gostaria de agradecer as multiplicadoras por terem sido capazes e pacientes para transmitirem o curso com muito sucesso. Que Deus continue abençoando a todas vocês em todas as áreas de vossas vidas.

Um comentário:

Edna disse...

IVANILDA o titulo do seu texto é igual a voçê alem de ser amiga fiel é companheira eu lhe agradeço pela paciênçia que teve comigo.